Vista Aérea

Plenário

Fachada

Home Principal

Valentim, Piter e Ewerton solicitam informações ao Prefeito Municipal.

Valentim P. da Silva(PP)     Piter C. Ilário(PP)           Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 10 de dezembro os Vereadores Valentim Pinheiro da Silva (PP), Piter Cesarino Ilário – PP e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram o Requerimento n° 80/18 que mostramos a seguir, vejamos:

Através Requerimento n° 80/18, os Vereadores solicitaram informações ao Prefeito Municipal para que o mesmo informe qual o valor mensal gasto com remuneração dos professores das escolas municipais.

Eles esclareceram que tal questionamento visa a fazer cumprir a função fiscalizadora do Vereador assegurada pelo Regimento Interno desta Casa de Leis, bem como, tendo em vista que é de suma importância para dar conhecimento a este Poder Legislativo e a população em geral sobre o referido assunto.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.