Vista Aérea

Plenário

Fachada

Home Principal

Márcio produz diversas proposituras, confira:

VEREADOR MÁRCIO DE MENDONÇA (PSDB)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 04 de fevereiro de 2019, o Vereador Márcio de Mendonça (PSDB) produziu seis proposituras  que mostramos a seguir:

Através do Requerimento n° 03/19 o Vereador solicitou informações ao Prefeito Municipal para saber quantos funcionarios no cargo de jardineiro, serviços gerais e serventes tem no quadro de funcionários no município, quais são e onde se encontram caso estiverem em desvio de função.

Na Indicação n° 01/19, ele solicitou o cumprimento da lei existente em nossa cidade que proíbe cavalos e outros animais soltos no municipio. Ele ressaltou que vem recebendo constantes  reclamações de moradores sobre animais que ficam soltos pelas vias públicas e pede que providencias urgentes sejam tomadas para resolver esse problema.

Indicação n° 02/19 - O Vereador solicitou ao Executivo local que providencie a aquisição e distribuição de uniformes escolar e transporte para os alunos da rede municipal de ensino.

Indicação n° 03/19 - Solicitou a sinalização de solo (pintura de pare) na Avenida João Sampaio entre os números 120 e 129 no Bairro COAHB.

Indicação n° 04/19 - O Vereador solicitou  ao Executivo Municipal a limpeza geral de toda cidade, com roçagem e também  a limpeza de todos os bueiros existentes. Ele esclareceu  que esta sendo cobrado por munícipes devido aos casos de dengue que esra crescendo em nosso municipio.

E na Indicação n° 05/19 ele solicitou o fechamento das ruas das escolas no horário de entrada e saída dos alunos.Segundo o Vereador o objetivo é oferecer segunrança aos alunos, evitando que venha a acontecer acidentes devido ao elevado número de veículos  que trafegam no local.

O Requerimento de autoria do Vereador já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "Indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Sex, 15 de Março de 2019 18:07)