Vista Aérea

Plenário

Fachada

Home Principal

Piter, Valentim e Ewerton protocolam cinco Indicações, confira:

Piter C. Ilário(PP)       Valentim P. da Silva(PP)    Ewerton Z. de Souza(PP)

Na Primeira Sessão Ordinária de 2019 realizada no dia 04 de fevereiro, os Vereadores Valentim Pinheiro da Silva (PP), Piter Cesarino Ilário – PP e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram diversas proposituras que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 06/19, os Vereadores solicitaram ao executivo municipal o calçamento de algumas ruas do municipio. Eles esclarecem que o Objetivo do pedido é oferecer um local seguro para o trânsito de pedestres, uma vez que em alguns trechos não existe calçamento e a falta de calçada apropriada faz com que os pedestres transitem na rua, expondo-se a riscos de acidentes.

Na Indicação n° 07/19, eles solicitaram o que seja providenciado o conserto no alambrado que esta caído no campo de futebol da Praça São Sebastião e também a instalação de uma lixeira.

Indicação n° 08/19, Solicitaram a pintura de todas as lombadas do Distrito Taquaral, segundo os Vereadores as lombadas estão totalmente sem pintura, causando transtornos aos motoristas.

Já na Indicação n° 09/19, os Vereadores solicitaram a contratação de um dentista para atender os alunos da Escola Estadual Comendador Pedro Morganti.

E na Indicação n° 10/19, eles solicitaram ao Executivo Local a limpeza e capinação entorno do barracão da Coleta Seletiva, pois o local encontra-se com o mato muito alto.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qui, 07 de Fevereiro de 2019 12:42)