Nice produz duas Indicação, confira:

CLEONICE GOMES CLARO (PSD)

Na ultima Sessão Ordinária de 2019, ocorrida no dia 18 de fevereiro, a Vereadora Cleonice Gomes Claro (PSD) produziu duas Indicações que mostramos a seguir:

Através da Indicação n° 15/19, a Vereadora solicitou ao Executivo Municipal a instalação de uma lombada na Avenidade João Batista de Freitas em frente a Distribuidora de bebidas.

Ela esclareceu a necessidade da solicitação ser atendida com urgência para evitar que acidentes ocorram no local, devido a alta velocidade dos veiculos que por ali trafegam.

E na Indicação n° 16/19, ela solicitou o controle de Caramujos Africanos em terrenos do Município.

A Vereadora esclareceu que é preciso realizar ações de combate ao caramujo africano para evitar infestação e transmissão de doença no âmbito do município, tendo em vista o alto índice de reclamações por parte da população em relação a essa praga.

Ela também ressaltou que o cuidado deve partir da população, mas o governo municipal tem que esclarecer a população sobre o assunto.
Minha sugestão é para que a administração promova panfletagem na cidade sobre esse risco, para abrir a mente das pessoas, conscientizar e auxiliar nessa luta para que o caramujo seja combatido no âmbito de seu quintal e não possa atingir o quintal do vizinho.
Deve ser promovida medida prática e ampla de divulgação sobre a importância de se combater bem como notificar aos proprietários de terrenos que estão infestados por caramujos africanos.

Este documento pode se acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações"  no menu " Proposituras", localizado na página principal.