Piter, Valentim, Ewerton, Cesar e Sergio solicitaram implantação de Acessibilidade no Pronto Socorro e no Posto de Saúde, confira:

Piter C. Ilário(PP)       Valentim P. da Silva(PP)    Ewerton Z. de Souza(PP)

Na Primeira Sessão Ordinária de 2019 realizada no dia 18 de fevereiro, os Vereadores Piter Cesarino Ilário – PP,Valentim Pinheiro da Silva (PP),  e Ewerton Zanata de Souza –PP, Cesar Felix Vieira (PT) e Sergio Henrique Mendes (PT)  protocolaram  a Indicação n° 14/19 que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação os Vereadores solicitaram adaptações quanto à acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais nos banheiros do Pronto Socorro e do Posto de Saúde.

Eles esclareceram que as condições atuais dos banheiros não atendem à lei federal que dispõe sobre acessibilidade de pessoas portadoras de deficiência ou mobilidade reduzida.

E ressaltaram que é preciso fazer a implantação da acessibilidade no local, pois é muito difícil a locomoção de pessoas portadoras de necessidades especiais dentro dos banheiros. É necessário que ocorra adaptações para garantir melhores condições de vida e tornar a vida dessas pessoas um pouco mais digna, com qualidade e respeito.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qui, 21 de Fevereiro de 2019 12:24)