Nice produz quatro Indicações solicitando providências ao Executivo Municipal, Confira:

CLEONICE GOMES CLARO (PSD)

Na ultima Sessão Ordinária de 2019, ocorrida no dia 25 de fevereiro, a Vereadora Cleonice Gomes Claro (PSD) produziu quatro Indicações que mostramos a seguir:

Através da Indicação n° 17/19, a Vereadora solicitou ao Executivo Municipal a a roçagem e limpeza na Rua João Marino ao lado da esplanada da Estação até a Avenida Francisco Trentinella. Segundo a Vereadora a solicitação é devido ao acúmulo de mato no local.

Na Indicação n° 18/19, ela solicitou a limpeza e canalização da valeta de esgoto que passa atrás da antiga garagem Paraty na Rua João Marino.

A Vereadora esclareceu que muitos moradores daquela localidade a procuraram  relatando o problema e reivindicando melhorias quanto a intervenção para que a canalização da rede de esgoto seja feita. Em visita ao local ela constatou que o mau cheiro é insuportável e que vem causando transtorno para as famílias daquela localidade.

Já na Indicação n° 19/19, a Vereadora solicitou o fechamento dos buracos existentes em frente à antiga garagem da Paraty.

Ela afirmou que a solicitação se deve por conta dos buracos presentes naquela Rua que há algumas semanas já tem ocasionado incômodos aos motoristas que por ali trafegam e que o presente pedido se faz necessário para que ela possa exercer seu papel de agente fiscalizador.

E na Indicação n° 20/19, ele solicitou ao Executivo Municipal a correção no desnível entre o asfalto e bueiro na Rua Sete de Setembro em frente à oficina do Tchê.

Ela esclareceu que a intenção da solicitação é garantir a seguranças dos munícipes a fim de evitar danos materiais e acidentes decorrentes de desvio dos veículos que se deparam com o desnivelamento do asfalto.

Este documento pode se acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações"  no menu " Proposituras", localizado na página principal.