Valentim, Piter e Ewerton produzem duas Indicações, confira:

Valentim P. da Silva(PP)     Piter C. Ilário(PP)           Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 25 de fevereiro de 2019,  os Vereadores Valentim Pinheiro da Silva (PP), Piter Cesarino Ilário – PP e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram duas Indicações  que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 21/19 , os Vereadores solicitaram roçagem, limpeza e manutenção do trevo que liga Rincão a Araraquara.

Eles esclareceram que o objetivo da solicitação é melhorar a visibilidade dos motoristas que transitam nas estradas, contribuindo dessa maneira para um trânsito mais seguro.

E na Indicação n° 22/19, eles solicitaram ao Executivo Local o fechamento de uma valeta localizada no final da Rua João Sampaio próximo ao Matadouro.

Segundo os Vereadores alguns munícipes estão jogando lixo e entulho na valeta, e em alguns pontos existe acumulo de água parada devido as chuvas dos últimos dias, podendo vir a se tornar criadouro para o mosquito da Dengue.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 27 de Fevereiro de 2019 12:04)