Piter, Valentim e Ewerton produzem duas Indicações, confira:

Piter C. Ilário(PP)       Valentim P. da Silva(PP)    Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 07 de março, os Vereadores Piter Cesarino Ilário – PP, Valentim Pinheiro da Silva (PP) e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram duas Indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 23/19, os Vereadores solicitaram ao Executivo municipal que seja providenciada com urgência a limpeza do Córrego da Paciência, pois Córrego está obstruído e há muito tempo não passa por uma limpeza eficiente, o que impede o fluxo de água, tirando o curso do Rio de seu leito natural e podendo se tornar criadouro do Mosquito da Dengue devido as  poças que se formaram no local com a mudança do curso d'agua.

E na Indicação n°24/19, eles solicitaram com urgência a retirada dos veículos que estão abandonados nos canteiros da Alameda Bela Vista.

Eles esclareceram que a prática de abandono de veículos em vias públicas, transformando-se em sucatas a céu aberto, traz transtornos à população, além de apresentar riscos à saúde pública.

Em muitos casos, esses veículos acabam virando depósito de lixo e de água parada, que certamente atrai vetores de transmissão de doenças, incluindo o perigo da dengue. Ainda há o risco de acidentes, pois como sempre, estão abandonados em lugares impróprios.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Sex, 15 de Março de 2019 18:02)