Piter, Valentim e Ewerton produzem três Indicações, confira:

Piter C. Ilário(PP)       Valentim P. da Silva(PP)    Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 11 de março, os Vereadores Piter Cesarino Ilário – PP, Valentim Pinheiro da Silva (PP) e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram três Indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 25/19, os Vereadores solicitaram ao Executivo municipal que seja providenciada a limpeza na Rua Bràs Beloso Ramos, proximo a caixa d'agua. Eles esclareceram que o pedido se deve devido a muitas reclamações recebidas, já que nesta Rua há um grande acumulo de lixo, sendo necessária uma limpeza geral.

Já na Indicação n°26/19, eles solicitaram a poda e retirada de arvores nas calçadas em torno do Centro Comunitário.

Segundo os Vereadores algumas árvores estão obstruindo a passagem dos pedestres pela calçada, fazendo com que os mesmos tenham que desviar pela rua que é um local muito movimentado, onde os veículos circulam em alta velocidade, podendo ocorrer acidentes graves no local.

E na Indicação n° 30/19, eles solicitaram a instalação de redutor de velocidade, sinalização de solo e a poda das arvores que estão cobrindo as placas de sinalização entre a Avenida João Sampaio e a Rua Goiás.

Eles ressaltaram que os motoristas não respeitam o sinal de “Pare” e passam pelo local em alta velocidade, podendo vir a causar acidentes gravíssimos no local

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.