Márcio solicita informações ao Prefeito Municipal.

VEREADOR MÁRCIO DE MENDONÇA (PSDB)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 11 de março de 2019, o Vereador Márcio de Mendonça (PSDB) produziu o Requerimento n° 11/19 que mostramos a seguir:

Através do Requerimento n°11/19 o Vereador solicitou informações ao Prefeito Municipal para saber qual o valor total gasto com a obras realizadas no Centro Comunitário e na Estação Rodoviária, e qual o valo gasto somente com a reforma do forro de ambos os locais.

O Requerimento de autoria do Vereador já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "Indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.