Piter, Valentim e Ewerton, produzem duas proposituras, confira:

Piter C. Ilário(PP)       Valentim P. da Silva(PP)    Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 04 de abril, os Vereadores Piter Cesarino Ilário – PP, Valentim Pinheiro da Silva (PP) e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram duas proposituras, que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 36/19, os Vereadores solicitaram ao Executivo municipal que seja providenciada a alteração de mão única para mão dupla de direção no trecho que menciona toda a extensão da Avenida Barão do Rio Branco até o cruzamento com a Rua Januário Colesanti.

Eles esclareceram que diante de tantas reclamações recebidas chegaram a conclusão de que a situação realmente dificulta o acesso, e que a mudança de derição vai melhorar a vida dos condutores, a mobilidade urbana e não compromete a segurança.

E através do Requerimento n° 19/19, eles solicitaram informações sobre as áreas de terras da Usina Maringá.

No requerimento eles questionaram o Prefeito se houve o cumprimento do acordo e se a área de terra pertence ou não ao município. Eles também solicitaram cópia da matrácula em caso positivo.

Este documento pode se acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.