Piter, Valentim e Ewerton, produzem diversas proposituras, confira:

Piter C. Ilário(PP)       Valentim P. da Silva(PP)    Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 08 de abril, os Vereadores Piter Cesarino Ilário – PP, Valentim Pinheiro da Silva (PP) e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram cinco proposituras, que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 38/19, os Vereadores solicitaram ao Executivo municipal que seja providenciada a a manutenção da academia ao ar livre localizada próximo ao Lago.

Já através da Indicação n°39/19, eles solicitaram reparos no acostamento que liga Rincão a Motuca.

Segundo eles são constantes as reclamações de motoristas, até mesmo, de moradores que presenciam danos causados nos veículos que circular no referido trecho e necessitam utilizar o acostamento. Em diversos pontos o desnível do acostamento em relação à pista de rodagem é tão alto que causa danos nos pneus e até mesmo no assoalho dos veículos, além do risco de capotamento.

Na Indicação n° 40/19, os Vereadores solicitaram ao Chefe do Executivo Local, para que providencie junto ao setor competente limpeza no final da Rua Sete de Setembro, trecho da estrada de terra que liga Rincão a Motuca, devido ao acumul de lixo e mato no local.

Eles ainda protocolaram o Requerimento 22/19 onde solicitaram informações  ao Prefeito Municipal sobre o valor arrecadado com IPVA - Imposto sobre a Propriedade de veículos Automotores no ano de 2019.

E o Requerimento n° 23/19, onde solicitaram ao Prefeito Municipal o valor arrecadado  de imposto com a empresa Cerâmica Rincão e a Axihum (Agrolatino) no ano de 2017 de 2018.

Este documento pode se acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qui, 11 de Abril de 2019 13:03)