Nice produz Requerimento solicitando informações ao Diretor da Saúde, confira.

CLEONICE GOMES CLARO (PSD)

Na ultima Sessão Ordinária de 2019, ocorrida no dia 08 de abril, a Vereadora Cleonice Gomes Claro (PSD) produziu  o Requerimento n° 21/19 que mostramos a seguir:

Através do Requerimento a Vereadora solicitou informações sobre o caso da Lorena Aparecida Galdino, 03 anos, disgnosticada com Leucemia  desde 2017.

Lorena faz tratamento/Quimioterapia uma vez por semana no Hospital das Clinicas em Ribeirão Preto,  e no dia 03/04/19 Lorena foi levada até Ribeirão Preto, cidade em que realiza o tratamento em uma ambulância, veículo este utilizado para serviços gerais em situação precária, sem cinto de segurança e tendo que viajar no colo de um familiar.

Preocupada com a situação dada a essa criança, e as condições desumanas a qual foi submetida, correndo até mesmo risco de sofrer algum acidente devido a falta de cinto de segurança, A Vereadora então solicitou informações ao Diretor da Saúde, onde o indagou do porque  a criança foi submetida a tais condições de transporte e qual as providências serão tomadas em relação a esse caso.

Este documento pode se acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações"  no menu " Proposituras", localizado na página principal.