Márcio produz diversas proposituras, confira:

VEREADOR MÁRCIO DE MENDONÇA (PSDB)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 15 de abril de 2019, o Vereador Márcio de Mendonça (PSDB) produziu seis proposituras que mostramos a seguir:

Atraves do Requerimento n° 28/19 o Vereador solicitou informações ao Prefeito Municipal sobre o curso de libras, onde deseja saber se existe interesse pelo curso apresentado a sete meses na Câmara Municipal, no qual o Vereador ainda não obteve resposta se será realizado ou não.

Já no Requerimento n° 29/19, ele solicitou encaminha de oficio ao Prefeito Municipal e ao Ministério Publico, no qual solicita explicações do Prefeito sobre desvio de funções existentes no municipio.

No Requerimento n° 30/19, ele também indagou o Prefeito Municipal sobre o usa indevido dos veiculos da Prefeitura, onde solicitou explicações do porque o fiscal busca o neto com o veiculo, e o auxiliar geral pega o ônibus escolar para fazer serviço de motoristas.

E na Indicação n° 47/19, o Vereador solicitou reparos no disjuntor que esta amarrado com arame e os fios isolados com saco plástico ma escola EMEF Dr. José Servidoni.

Ele esclareceu que as crianças corre um grande risco de receberem descarga eletricas e o pedido é para evitar que tais acidentes aconteçam.

Os Requerimentos de autoria do Vereador já se encontram na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar respostas.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "Indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.