Nice protocola duas proposituras, confira:

CLEONICE GOMES CLARO (PSD)

Na ultima Sessão Ordinária de 2019, ocorrida no dia 15 de abril, a Vereadora Cleonice Gomes Claro (PSD) produziu  o duas Indicações que mostramos a seguir:

Através da Indicação n° 41/19, a Vereadora solicitou colocação de assentos infantis (cadeirinhas) para o transporte de crianças em veículos da rede de saúde do município.

E na Indicação n°46/19, ela solicitou a implantação de rampa de acesso para cadeirantes no Centro Comunitário.
Ela esclareceu que o pedido beneficiará pessoas com necessidades especiais, deficientes físicos, incluindo cadeirantes e também idosos, pois as rampas melhoram a locomoção, e da direito a acessibilidade que é imprescindível a todos os que necessitam.

Este documento pode se acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações"  no menu " Proposituras", localizado na página principal.