Nice solicita informações ao Diretor de Saúde, confira:

CLEONICE GOMES CLARO (PSD)

Na ultima Sessão Ordinária de 2019, ocorrida no dia 22 de abril, a Vereadora Cleonice Gomes Claro (PSD) produziu  o dois Requerimentos que mostramos a seguir:

Através do Requerimento n°32/19, a Vereadora deseja saber quantos pacientes fazem Hemodiálise no Município e quais as condições de transporte que são oferecidas aos pacientes.

E no Requerimento n° 33/19, ela solicitou informações para saber como são feitas as visitas aos doentes acamados no Distrito Taquaral,quais as providencias são tomadas após as visitas e se os pacientes são encaminhados a Assistente Social.

O Requerimento de autoria do Vereador já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Este documento pode se acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações"  no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Ter, 23 de Abril de 2019 13:54)