Piter, Valentim e Ewerton, produzem diversas proposituras, confira:

Piter C. Ilário(PP)       Valentim P. da Silva(PP)    Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 22 de abril de 2019, os Vereadores Piter Cesarino Ilário – PP, Valentim Pinheiro da Silva (PP) e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram cinco proposituras, que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 49/19, os Vereadores solicitaram ao Executivo municipal a possibilidade de viabilizar a construção de uma cobertura para as âmbulancias do Pronto Socorro, pois as mesmas ficam estacionadas expostas a chuva e sol.

Já através da Indicação n°50/19, eles solicitaram reparos na iluminação da Estação Rodoviária devido a algumas lâmpadas estarem queimadas no local.

Na Indicação n° 51/19, eles solicitaram reparos na iluminaçãoe roçagem no Ginasio de Esportes.
Eles esclarecem que a falta de iluminação e o mato alto no local esta causando transtorno aos moradores e também deixando eles inseguros.

Atraves da Indicação n° 52/19, eles solicitaram ao Executivo Local a construção de calçada no canteiro entre o Centro Comunitário e a loja do Sr, José Spagnol.
Segundo os Vereadoresnão há calçamento no local o que vem dificultando a passagem dos pedestres que tem que se deslocaram para rua para poder fazer a travessia.

E na Indicação nº 53/19, eles reiteram a Indicação n° 51/19, onde solicitaram ao Prefeito Municipal a  possibilidade de ser feita a distribuição de uniformes e demais vestimentas aos Servidores Municipais.

Este documento pode se acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.