Piter, Ewerton e Valentim produzem três proposituras, confira:

Piter C. Ilário(PP)          Valentim P. da Silva(PP)   Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 27 de maio de 2019, os Vereadores Piter Cesarino Ilário – PP, Valentim Pinheiro da Silva (PP) e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram três proposituras, que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento 44/19, os vereadores solicitaram ao Prefeito Municipal cópia de todos os contratos relativos à Gestão de Saúde do Município do ano de 2017 até o momento.

Já através da Indicação n° 62/19, eles solicitaram que seja providenciado o Estatuto do Idoso e colocado no atendimento do Pronto Socorro Municipal e que se faça treinamento com os atendentes para que cumpram o estatuto.

Na Indicação n° 63/19, eles solicitaram que a Prefeitura acione a Polícia Militar para seja tomada as devidas providências com relação a veículos abandonados em nosso município que se encontram no final da Rua Adelino Catelani próximo ao cruzamento com a Rua Braz Veloso Ramos, outro na Avenida Prudente de Moraes próximo a Rua Januário Colesanti e outro na Vila Paulista na Rua dos Ferroviários próximo ao campo os carros estão desmanchando e provavelmente sem licenciamento.

O Requerimento de autoria dos Vereadores já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qui, 30 de Maio de 2019 11:29)