Piter, Ewerton e Valentim produzem seis proposituras, confira:

Piter C. Ilário(PP)          Valentim P. da Silva(PP)   Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 03 de junho de 2019, os Vereadores Piter Cesarino Ilário – PP, Valentim Pinheiro da Silva (PP) e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram seis proposituras, que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento 46/19, os vereadores solicitaram informações ao Prefeito Municipal para saber qual o cronograma seguido pela Prefeitura para o fechamento de buracos.

Já através da Indicação n° 66/19, eles solicitaram a possibilidade de ser feito parceira com a Prefeitura e o Cartório Eleitoral para cadastramento da Biometria. A sugestão vinda do cartório Eleitoral é de uma parceria para que haja o transporte dos eleitores mediante agendamento junto ao cartório localizado na cidade de Américo Brasiliense para o cadastramento da Biometria.

Na Indicação n° 67/19, eles solicitaram que a Prefeitura providencie reparos na lâmpada que se encontra com infiltração de agua e  reforma do banco localizado no Posto de Saúde, pois o mesmo esta em pessimo estado.

Na Indicação n° 68/19, os Vereadores solicitaram a limpeza na Praça dos Trabalhadores, pois a mesma é bastante frequentada pelas famílias  e precisa em carater de urgência  de uma limpeza geral para melhorar a visibilidade do local.

Já na Indicação n° 70/19, eles solicitaram o conserto da calçada localizada em frente ao Poço P5. A justificativa dos vereadores para o pedido se deve ao fato que a calçada esta totalmente irregular e com muitos burracos, fato que ocasionou a queda de um senhor de 70 anos que bateu a cabeça e teve que ser socorrido e encaminhado ao Posto de Saúde.

E na Indicação n° 71/19, os Vereadores slicitaram instalação de placa de sinalização "PARE" e sinalização de solo no cruzamento da Avenida João Sampaio com  Rua Pará.

Eles esclareceram que o local é muito movimentado e que os maradores estão inseguros com a falta de sinalização no local devido ao medo que algum acidente venha a acontecer.

O Requerimento de autoria dos Vereadores já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.