Cesar solicita encaminhamento de oficio a CPFL Energia.

Vereador Cesar Felix Vieira(PT)

Na ultima Sessão Ordinária realizada no dia 03 de junho, o Vereador Cesar Felix Vieira(PT) produziu o Requerimento n°47/19 que mostramos a seguir:

Através do Requerimento, ele solicitou o encaminhado oficio a CPFL ENERGIA, para que a mesma tome as providencias necessárias para resolver o problema de queda de energia na Rua João Candido Gonçalves no Distrito Taquaral.

Ele esclareceu que as quedas frequentes de energia vem causando transtornos aos moradores e que o local mais afetado com as quedas de energia é a Escola Maria Ignês Menin Biffi, pois a mesma esta localizada no fim da rede de energia elétrica, onde alguns aparelhos acabaram queimando devido ao problema acima exposto.

Este documento pode se acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações"  no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Sex, 07 de Junho de 2019 12:34)