Piter, Ewerton e Valentim produzem dez proposituras, confira:

Valentim P. da Silva(PP)        Piter C. Ilário(PP)          Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 05 de Agosto  de 2019, os Vereadores Piter Cesarino Ilário – PP, Valentim Pinheiro da Silva (PP) e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram dez proposituras, que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 88/19, os vereadores solicitaram ao Prefeito Municipal pintura da Rua Dr. Joaquim Duarte Pinto Ferraz com a avenida D. Pedro II.

Indicação n° 89/19, eles solicitaram o fechamento dos buracos existentes na Rua Januário Colesanti defronte ao Asilo.

Indicação n° 90/19, os Vereadores solicitaram o fechamentodos buracos existentes na Avenida Francisco Fornielles próximo a APAE.

Indicação n° 91/19, eles solicitaram que seja feita a reforma no asfalto localizado na Rua Nicola Guerreira nº 44.

Indicação n° 92/19, eles solicitaram ao Prefeito Municipala manutenção do esgoto localizado na Avenida Silvio D'Alessandro frente a residência n° 127.

Indicação n° 93/19, os Vereadores solicitaram melhorias na estrada que liga Rincão ao Timburi, pois os mesmos  foram procurados por moradores para reivindicar as melhorias que forem necessarias.

Indicação n° 94/19, eles solicitaram ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de abrir o portão do Posto de Saúde as 5 horas da manhã. Eles esclarecem que o pedido é necessarios as pessoas que aguardam para pegar fichas de consultas ficam expostas ao tempo.

Indicação n° 95/19, eles solicitaram o conserto da sarjeta na Rua Nicola Guerreira, em ambos os lados. Eles fizeram a solicitação devido a quantidade de buracos existente no local, o que vem causando mau cheiro e transtorno aos moradores.

E na Indicação n° 96/19, eles solicitaram a reforma da carreta tanque  que esta no pátio do Posto semi artesiano P5. Eles esclareceram que a carreta esta ótimo estado, apenas necessitando da colocação dos pneus.  O conserto do tanque ira beneficiar muitos sitiantes quando necessitarem de socorros de emergência devido à falta de agua potável.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 07 de Agosto de 2019 13:09)