Piter, Ewerton e Valentim produzem dua Indicações, confira:

Valentim P. da Silva(PP)        Piter C. Ilário(PP)          Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 12 de Agosto  de 2019, os Vereadores Piter Cesarino Ilário – PP, Valentim Pinheiro da Silva (PP) e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram duas proposituras, que mostramos a seguir, vejamos: Através da Indicação n° 97/19, eles solicitaram a substituição de poste localizado na Alameda Crescêncio D Alessandro altura do nº 467, pois, o mesmo se encontra em péssimo estado de conservação além do mais foi colocado na rua e não na calçada o que poderá vir a causar acidentes.

E na Indicação n° 98/19, os Vereadores solcitaram ao Executivo Municipal a mudança da placa localizada na Avenida Lucrécia Ranalli Corsi, pois a mesma se encontra colocada muito próxima à valeta dificultando para os motoristas que ali trafegam e a limpeza da água que está ali acumulada.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.