Wellington e Berga solicitam informações ao Prefeito Municipal, confira:

Wellington G. Coelho-PSDB    Antonio Valentim Bergamasco- PSDB

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 12 de agosto, os Vereadores Wellington Gimenes Coelho – PSDB e Antonio Valentim Bergamasco -PSDB,  produziu duas propozituras que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 54/19, eles solicitaram informações ao Prefeito Municipal para saber quantas modalidades esportivas participaram dos jogos Regionais  ou campeonatos  externos, informando inclusive os resultados; e quais dessas conseguiram se classificar  ou conquistar medalhas

E no Requerimento n° 55/19, os Vereadores solicitaram saber quantos funcionários foram contratados pela Empresa INNOVARE até o momento, abrangendo todos os setores, com referencia a cargos e funções. Com relação aos médicos, prestadores de serviços, quais são suas especialidades.

O Requerimento de autoria dos Vereadores já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "Indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 14 de Agosto de 2019 16:49)