Piter, Ewerton e Valentim produzem dez proposituras, confira:

Piter C. Ilário(PP)           Valentim P. da Silva(PP) Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 21 de Agosto  de 2019, os Vereadores Piter Cesarino Ilário – PP, Valentim Pinheiro da Silva (PP) e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram duas proposituras, que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 99/19, eles solicitaram melhorias na estrada que liga Rincão a cidade de Guatapará tais melhorias consistem em passar a moto niveladora na mesma.

E na Indicação n° 100/19, os Vereadores solcitaram ao Executivo Municipal que entre em contato com a Prefeitura de Indaiatuba solicitando informações sobre novos métodos de controle da Dengue.

Eles esclareceram que o número de casos de Dengue ainda continua aumentado em nosso município solicitamos que o Prefeito Municipal entre em contato com a Prefeitura de Indaiautuba solicitando informações sobre novos métodos de controle da Dengue como o que foi usado chamado Vectobac aplicado por meio de uma pick up com um equipamento Mini Gerador de Aerossol UBV que é pulverizando em direção aos imóveis, para alcançar vários ambientes e situações que acumulam água e também criadouros de difícil acesso para a equipe de combate à Dengue.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Sex, 23 de Agosto de 2019 11:30)