Márcio solicita informações ao Prefeito Municipal, confira:

VEREADOR MÁRCIO DE MENDONÇA (PSDB)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 21 de agosto de 2019, o Vereador Márcio de Mendonça (PSDB) produziu o Requerimento n° 56/19 que mostramos a seguir:

Atraves do Requerimento  o Vereador solicitou informações ao Prefeito Municipal sobre quais foram às últimas quatro prestações de serviços de segurança realizados pela Empresa Sargent, quais os valores foram pagos todos os valores descriminados e quais as empresas que participaram do processo licitatório.

O Requerimentos de autoria do Vereador já se encontram na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar respostas.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "Indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Sex, 23 de Agosto de 2019 11:35)