Nice solicita informações ao Prefeito Municipal, confira:

CLEONICE GOMES CLARO (PSD)

Na ultima Sessão Ordinária de 2019, ocorrida no dia 26 de agosto, a Vereadora Cleonice Gomes Claro (PSD) produziu  o duas proposituras que mostramos a seguir:

Através do Requerimento n°58/19, a Vereadora indagou o Prefeito Municipal sobre qual a situação do Eco Argila no Distrito Taquaral, a manutenção dos Tornos Indústrias e do Forno vem sendo feita e  Qual a quantidade de tornos entre outros equipamentos existente no local.

Já na Indicão n° 104/19, ela solicitou medidas para melhorias e sinalização quanto à “depressão/Valeta” localizada entre a Avenida Rodolfo Miranda e a Rua 15 de novembro.

Ela esclareceu que é necessário providenciar o conserto ou aumentar a sinalização no local, pois devido a profundidade e ao afunilamento da depressão muito veículo vem sendo danificados, o que vem causando transtornos aos motoristas que passam pelo local. Muitos ainda fazem a passagem desviando para o lado oposto correndo de risco sofrer colisão com outro veiculo.

O Requerimento de autoria do Vereador já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Este documento pode se acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações"  no menu " Proposituras", localizado na página principal.