Márcio solicita informações ao Prefeito Municipal, confira:

VEREADOR MÁRCIO DE MENDONÇA (PSDB)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 26 de agosto de 2019, o Vereador Márcio de Mendonça (PSDB) produziu dois Requerimentos  que mostramos a seguir:

Atraves do Requerimento n° 60, o Vereador solicitou informações ao Prefeito Municipal sobre as áreas urbanas do município , e se as mesmas possuem o numero de matricula  e quais são as áreas e os números de matriculas.

E no Requerimento n° 61/19, Vereador solicitou informações ao Prefeito Municipal para saber se Estagiários podem permanecer no estagio acima de dois anos e quantos estagiários existem no município, quem são e quais Escolas os mesmo estudam.

O Requerimentos de autoria do Vereador já se encontram na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar respostas.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "Indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.