Piter, Ewerton, Valentim, Sérgio e Cesar, solicitam obra de paisagismo na Praça da Matriz, confira:

Piter C. Ilário(PP) Valentim P. da Silva(PP)  Ewerton Z. de Souza(PP) Sérgio H. Mendes(PT) e Cesar F. Vieira (PT)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 23 de setembro  de 2019, os Vereadores Piter Cesarino Ilário – PP, Valentim Pinheiro da Silva (PP), Ewerton Zanata de Souza –PP, Sérgio Henrique Mendes (PT) e Cesar Felix Vieira (PT)  protocolaram a Indicação n° 113/19, que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação  eles solicitaram ao Prefeito Municipal que seja estudado a possibilidade de fazer o serviço de paisagismo na Praça da Matriz.

Eles esclareceram o pedido, tendo em vista a obra estar em fase final, e também pelo fato da população reclamar por não haver paisagismo no local.
O serviço de revitalização irá trazer um ambiente mais harmonioso e aconchegante, melhorando a qualidade de vida das pessoas que a frequenta, pois elas teriam um ambiente mais satisfatório para lazer com seus filhos e familiares e no geral.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Ter, 24 de Setembro de 2019 18:25)