Nice produz diversas Indicações, confira:

CLEONICE GOMES CLARO (PSD)

Na ultima Sessão Ordinária de 2019, ocorrida no dia 07 de outubro 2019, a Vereadora Cleonice Gomes Claro (PSD) produziu  cinco  proposituras que mostramos a seguir:

Através da Indicação 116/19, a Vereadora solicitou ao Senhor Prefeito Municipal que seja providenciado a colocação de dois braços de luz em frente ao Velório Municipal.

Ela esclareceu que o  único braço de luz existente no local esta coberto pelos galhos de uma arvore que deixa o local ainda mais escuro. Sendo necessária assim a instalação de dois novos braços de luz e a poda dos galhos da arvore.

Já na Indicão n° 117/19, ela solicitou com a maior brevidade possível o fechamento dos buracos em toda extensão da Avenida Francisco Fornielles, no Jardim Bela Vista.

Segundo a Vereadora pedido visa atender aos pedidos de diversos moradores que sofrem e motoristas que estão passando por muitos transtornos devido à quantidade de buracos no local.
Ela esclareceu também  que foi procurada, pois uma moradora passando de bicicleta pelo local sofreu um acidente grave tendo que ser socorrida e levada até o Pronto atendimento.

Na Indicação n° 118/19, a Vereadora solicitou o encaminhamento de notificação a proprietário do galpão abandonado e limpeza de bueiro localizado na Avenida Ernesto Loretto esquina com a Rua Januario Colesanti.

No documento ela explica vem recebendo muitas reclamações de moradores, devido ao acumulo de sujeira, animais peçonhentos e insetos no local. "O Local  vem sendo usado por usuários de drogas e isso esta deixando os moradores apreensivos e com medo, por isso é necessário que o proprietário seja notificado com urgências".

Na Indicação n° 119/18, ela solicitou seja estudado a possibilidade de implantar em nosso  município a Feira do Agricultor e também a Feira das Padarias.

A Vereadora esclareceu que a Feira do Agricultor tem um papel importante na atividade socioeconômica e na cultura de nosso munícipio. As famílias cultivam seus produtos e não possuem um local adequado para vendas. A feira irá proporcionar aos pequenos produtores a oportunidade de vender seus produtos tendo assim uma renda a mais aos feirantes e maior qualidade a nossa população que fará o consumo desses produtos naturais.
O objetivo da realização das feiras, tanto do Agricultor como das Padarias é que seja feita a comercialização de itens que sejam de fabricação própria, visando estimular a economia e proporcionar maior diversidade dos produtos comercializados.

E na Indicação n° 120/19, ela solicitou seja providenciado a limpeza do esgoto localizado na João Marino atrás da antiga Paraty.
Segundo a Vereadora o pedido visa atender as reclamações de diversos moradores que sofrem com o mau cheiro no local.

Este documento pode se acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações"  no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qui, 10 de Outubro de 2019 12:07)