Valentim, Piter e Ewerton protocolam duas Indicações, confira:

Valentim P. da Silva(PP)        Piter C. Ilário(PP)          Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 07 de outubro de 2019, os Vereadores Valentim Pinheiro da Silva, Piter Cesarino Ilário(PP) e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram duas proposituras, que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 114/19, os vereadores solicitaram ao Prefeito Municipal a poda das arvores,  retiradas de galhos  e a instalação de placas alertando os motorista sobre a curva perigosa e risco de colisão no trecho da estrada rural próximo ao Sitio do Marcandalli, sentido a Fazenda Cachoeira.

Eles esclareceram que objetivo da solicitação é melhorar a visibilidade dos motoristas que transitam naquela estrada e alertá-los sobre os riscos, contribuindo dessa maneira para um trânsito mais seguro.

E na Indicação n° 115/19 , eles solicitaram a poda das arvores,  retiradas de galhos  secos em torno do Cristo Redentor.

O objetivo da solicitação é melhorar a visibilidade para que assim o Cristo Redentor não fique escondido atrás das arvores.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qui, 10 de Outubro de 2019 12:53)