Nice solicita informações ao Prefeito Municipal, confira:

CLEONICE GOMES CLARO (PSD)

Na ultima Sessão Ordinária de 2019, ocorrida no dia 14 de outubro 2019, a Vereadora Cleonice Gomes Claro (PSD) produziu a Indicação n° 123/19 que mostramos a seguir:

Atraves da Indicação a Vereadora solicitou ao Prefeito Municipal que seja providenciado a instalação de duas lombadas na Avenida Fausto Teixeira do Amaral, no Bairro Jardim Bela Vista.

Ela esclareceu que o pedido visa atender as reclamações de diversos moradores que estão apreensivos devido à alta velocidade que alguns motoristas trafegam, correndo o risco de acontecer graves acidentes envolvendo  transeuntes e crianças que brincam nas calçadas daquela localidade

A vereadora também encaminhou anexo ao documento abaixo assinado feito pelos moradores do local.

Este documento pode se acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações"  no menu " Proposituras", localizado na página principal.