Piter, Ewerton e Valentim produzem quatro proposituras, confira:

Piter C. Ilário(PP)           Valentim P. da Silva(PP) Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 14 de outubro  de 2019, os Vereadores Piter Cesarino Ilário – PP, Valentim Pinheiro da Silva (PP) e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram quatro proposituras, que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 121/19, eles solicitaram estudos visando à parceria público privada para construção calçadas em nosso município.

Eles esclarecem que tal melhoria visa à segurança dos pedestres e prevenção de acidentes e proporcionando melhor qualidade de vida e bem estar à população. Somos sabedores do risco iminente de acidentes, uma vez que os pedestres caminham pelas ruas sem nenhum meio de segurança e proteção sendo, portanto, fundamental a construção de tais calçadas

E na Indicação n° 122/19, os Vereadores solcitaram ao Departamento de Educação para efetuar o credenciamento dos Professores, Coordenadores e Diretores da Rede Pública de Ensino para de Ensino para facilitar aos docentes quando necessário apresentarem para a entrada de cinemas, teatros e casas de shows.

Já no Requerimento n° 70/19, eles solicitaram ao Prefeito Municipal cópia de todos os repasses do FUNDEB nos últimos doze meses.

E no Requerimento n° 71/19, els indagaram o Prefeito Municipal para saber se ainda existe divida junto ao INSS.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qui, 17 de Outubro de 2019 17:45)