Valentim, Piter e Ewerton protocolam quatro Indicações, confira:

Valentim P. da Silva(PP)        Piter C. Ilário(PP)          Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 04 de novembro de 2019, os Vereadores Valentim Pinheiro da Silva, Piter Cesarino Ilário(PP) e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram quatro proposituras, que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 130/19, os Vereadores solicitaram ao Prefeito Municipal que seja feita a poda e extração dos galhos de duas arvores localizadas na Praça da Matriz.

Eles esclareceram o pedido, devido a diversas reclamações que receberam por parte dos moradores, pois as arvores estão com os galhos muito alto e deixando o local ainda mais escuro.

Já na Indicação n° 131/19, eles solicitaram a aquisição de duas portas, aquisição de carrinhos para transporte e uma balança para os trabalhadores que utilizam material reciclável.

Na Indicação n° 132/19, os Vereadores solicitaram a contrução de uma lombada na Avenida Rodolfo Miranda, proximo a residência de numero 300.

Segundo eles a lombada é uma solicitação dos moradores, devido a alta velocidade que os veiculos passam naquela avenida.

E na Indicação n° 133/19, eles solicitaram a limpeza do mato e a remoção do entulho no final da Rua sete de setembro, proximo a chacara do Gonella.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.