Piter, Valentim e Ewerton produzem diversas proposituras, confiram:

Piter C. Ilário(PP)          Valentim P. da Silva(PP)     Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 18 de novembro de 2019, os Vereadores Valentim Pinheiro da Silva, Piter Cesarino Ilário(PP) e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram três proposituras, que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 136/19, os Vereadores solicitaram ao Prefeito Municipal que seja feita a limpeza do bueiro localizado no cruzamento entre a Rua dos Ferroviários e a Avenida Antônio Doria.

Eles esclareceram o pedido, devido a diversas reclamações que receberam por parte dos moradores, devido ao mau cheiro que esta insuportável no local.

Já na Indicação n° 137/19, eles solicitaram que seja feito a  retirada do  encanamento que passa por baixo de diversas residências no fina da Rua João Sampaio na Vila Maria Madalena Pinto.

E no Requerimento n° 77/19, os Vereadores solicitaram informações ao Prefeito Municipal para saber se o repasse feito às Entidades, APAE, Sociedade São Vicente de Paulo e a Fundação Reviverem esta em dia.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Sex, 22 de Novembro de 2019 13:02)