Wellington e Nice solicitaram informações ao Diretor da Saúde, confira:

Wellington G. Coelho-PSDB    Cleonice Gomes Claro- PSD

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 09 de dezembro 2019, os Vereadores Wellington Gimenes Coelho – PSDB e Cleonice gomes claro -PSDB,  produziu duas propozituras que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 82/19, eles solicitaram informações ao Diretor da Saúde sobre o Paciente José Sebastião Fantini

1-     Informar relatório detalhado de todos os atendimentos e procedimentos realizados no paciente, com data e horário de cada um.
2-    Quais procedimentos foram adotados com o paciente em cada atendimento realizado?
3-    Houve pedidos de exames, se sim, informar quais os exames e o numero de protocolo?
4-    Se não houve pedidos de exames, explique os motivos?
5-    Houve pedido de internação, se não houve explique os motivos. Se o pedido de internação foi feito, informar a data do pedido, e quais os motivos da internação não ter sido feita.
6-    Houve o encaminhamento do paciente ao Centro de Saúde do Município, qual a data?

O pedido se justifica tendo em vista que tal questionamento visa a fazer cumprir a função fiscalizadora do Vereador assegurada pelo Regimento Interno desta Casa de Leis, bem como, tendo em vista que é de suma importância para dar conhecimento a este Poder Legislativo e a população em geral sobre o referido assunto.

O Requerimento de autoria dos Vereadores já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "Indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.