Berga solicita informações ao Prefeito Municipal, confira:

Antonio Valentim Bergamasco (PSDB)

Na ultima  Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 09 de dezembro de 2019, o Vereador Antonio Valentim Bergamasco (PSDB) produziu o Requerimento n° 83/19, que mostramos a seguir:

Atraves do Requerimento n° 79/19 O Vereador solicitou informações ao Prefeito municipal para saber qual a real situação quanto ao imóvel objeto da Dação em pagamentos por débitos inscritos em divida ativa do Senhor João Gagliardi.

O Requerimento de autoria do Vereador já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.