Sérgio e Cesar produzem diversas proposituras, confira:

Sérgio Henrique Mendes(PT)          Cesar Felix Vieira(PT)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 10 de Fevereiro 2020, os Vereadores Sérgio Henrique Mendes e Cesar Felix Vieira, protocolaram sete proposituras, que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 05/20, os Vereadores solicitaram ao Prefeito Municipal que seja providenciado a limpeza das laterais da Vicinal Natale Chierici, pois o mato esta muito alto e invadindo a pista.

Na Indicação n° 06/20, eles solicitaram a instalação do Gerador de Energia no PSF do Distrito Taquaral, pois o Gerador de Energia se encontra na unidade há mais de 2 meses e até o momento não foi instalado.

Eles ressaltaram que com as quedas de energia constantes, pode perder todas as Vacinas da Unidade, quando acontecem às quedas é necessário que a ambulância se desloque do Distrito para que as vacinas sejam armazenadas em Rincão.

Na Indicação n° 07/20, os Vereadores solicitaram ao Prefeito Municipal que providencie a limpeza das estradas municipais rurais de acesso ao condomínio Engenho Velho e Olaria Santa Adelia.

Na Indicação n° 08/20, os Vereadores solicitaraml que providencie a instalação dos equipamentos do consultório dentário no PSF no Distrito Taquaral, pois os equipamentos chegaram ao PSF há mais de um mês e encontram-se no corredor da Unidade aguardando a instalação.

Já na Indicação n° 09/20, eles solicitaram ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade da entrega de Medicamentos e Medicamentos controlados durante todo expediente do PSF do Distrito Taquaral.

Eles esclareceram que a entrega de medicamentos controlados só é feita das 8hs às 12hs, e a maioria dos moradores das fazendas e cerâmicas pode ir à Unidade retirar apenas no período da tarde, após o expediente de trabalho, tendo que perder dia apenas para retirar os remédios controlados.

Já na Indicação n° 10/20, eles solicitaram ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade da instalação de mais um consultório médico no PSF do Distrito Taquaral.

Segundo os Vereadores a a unidade esta trabalhando com três médicos, sendo um pediatra, um Ginecologista e o medico da Família, necessitando assim de mais um consultório para atendimento.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qui, 13 de Fevereiro de 2020 12:48)