Valentim, Piter e Ewerton protocolaram duas Indicações solicitando providencias ao Prefeito Municipal,confira:

Valentim P. da Silva(PP)  Piter C. Ilário(PP)    Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 10 de fevereiro de 2020, os Vereadores Valentim Pinheiro da Silva, Piter Cesarino Ilário(PP) e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram duas proposituras, que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 11/20, os Vereadores solicitaram ao Prefeito Municipal que seja feita a limpeza dos bancos da Praça da Matriz.

Eles esclareceram que os bancos da Praça estão muito sujos, sem condições para os moradores e usuários do local possam se sentar, sendo necessário que os mesmos sejam lavados.

E na Indicação n° 12/20, eles solicitaram  a instalação de ventilador no refeitório da CEMEB Prefeito Jardiel Loretto.

Segundo os Vereadores o refeitório é muito quente e deixa as crianças desconfortáveis para realizar suas refeições diárias.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qui, 13 de Fevereiro de 2020 12:55)