Piter, Valentim e Ewerton protocola diversas proposituras, confira:

Piter C. Ilário(PP)         Valentim P. da Silva(PP)  Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 27 de fevereiro de 2020, os Vereadores Piter Cesarino Ilário – PP, Valentim Pinheiro da Silva (PP) e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram diversas proposituras, que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 20/20, eles solicitaram sejam feitas vistorias nos imóveis que foram incendiados , pois os mesmos estão correndo o risco de desabamento.

Ja na Indicação n° 21/20, os Vereadores solicitaram ao Executivo Municipal solicitam fechamento de buraco existente na Avenida Florêncio de Fendi cruzamento com a Rua 15 de Novembro no Jardim Bela Vista.

E na Indicação n° 22/20, eles solicitam ao Prefeito Municipal que  estude a possibilidade de fazer alteração de mão única de direção na Avenida Leocádia da Rocha Braz para que seja somente subida e na Rua Dib Tedde somente descida.

Na Indicação n° 23/20, os Vereadores solicitaram a limpeza e passagem da motoniveladora na estrada rural que dá acesso a Fazenda Modelo.

Já na indicação n° 24/20, eles solicitaram a troca das lâmpadas queimadas, sinalização de solo e instalação de lombada na Rua Antonio Zambon.

E na Indicação n° 25/20, eles solicitaram a passagem da motoniveladora na estrada próxima aos ranchos que antecedem a ponte na entrada da cidade de Guatapará.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 11 de Março de 2020 12:18)