Valentim, Piter e Ewerton solicitam roçagem em torno do Centro Comunitário e informações ao Prefeito Municipal.

Valentim P. da Silva(PP)  Piter C. Ilário(PP)    Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 02 de março de 2020, os Vereadores Valentim Pinheiro da Silva, Piter Cesarino Ilário(PP) e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram três proposituras, que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 26/20 , os Vereadores solicitaram ao Prefeito Municipal que seja feita a limpeza e roçagem em torno do Centro Comunitário, devido ao mato alto no local.

E no Requerimento n° 12/20, eles solicitaram informações ao Prefeito Municipal, para saber se é feito a cobrança do ICMS para corte e transporte de cana de açúcar no nosso município e qual o valor arrecadado no ano de 2019.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 11 de Março de 2020 12:19)