Valentim, Piter e Ewerton solicitaram instalação de postes e informação ao Prefeito Municipal, confira:

Valentim P. da Silva(PP)  Piter C. Ilário(PP)    Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 09 de março de 2020, os Vereadores Valentim Pinheiro da Silva, Piter Cesarino Ilário(PP) e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram duas proposituras, que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 30/20 , os Vereadores solicitaram ao Prefeito Municipal que providencie a colocação de três postes de luz na Avenida Alberico D'Alessandro.

Segundo os Vereadores o Local encontra-se escuro, o que esta trazendo insegurança e desconforto aos moradores que ali transitam.

E no Requerimento n° 17/20, eles solicitaram informações ao Prefeito Municipal sobre qual a situação da Pá carregadeira parada  que esta localizada no pátio do Posto P5.

Eles ressaltaram que o questionamento visa a fazer cumprir a função fiscalizadora do Vereador assegurada pelo Regimento Interno desta Casa de Leis, bem como, tendo em vista que é de suma importância para dar conhecimento a este Poder Legislativo e a população em geral sobre o referido assunto.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 11 de Março de 2020 19:26)