Berga solicita informações ao Prefeito Municipal, confira:

Antonio Valentim Bergamasco (PSDB)

Na ultima  Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 09 de março de 2020, o Vereador Antonio Valentim Bergamasco (PSDB) produziu dois Requerimentos , que mostramos a seguir:

Atraves do Requerimento n° 14/20 o Vereador solicitou informações ao Prefeito Municipal com relação ao Carnaval, qual o custo com a realização do Carnaval de 2020 com o Trio Elétrico, Bandas, Segurança. Enviar os relatórios das despesas detalhados. Ele também perguntou se o Consórcio Culturando teve participação na realização do Carnaval de 2020, se teve qual foi a sua participação.

No  Requerimento n° 15/20, ele solicitou informações ao Prefeito Municipal para saber se o Terreno da Prefeitura localizado em frente ao Posto Mônaco está registrado junto ao Cartório de Registros e qual a sua metragem.

E na Indicação n° 27/20, o Vereador solicitou ao Prefeito Municipal que determine ao Setor Competente para que seja verificada a iluminação do Cristo Redentor.

Eles esclareceu que a mesma econtra-se apagada.

O Requerimento de autoria do Vereador já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 11 de Março de 2020 19:26)