Piter, Valentim e Ewerton protocola diversas proposituras, confira:

Piter C. Ilário(PP)             Valentim P. da Silva(PP)  Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 09 de março de 2020, os Vereadores Piter Cesarino Ilário – PP, Valentim Pinheiro da Silva (PP) e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram diversas proposituras, que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 16/20, eles solicitaram informações ao Diretor de Saúde Francisco Vacis Filho para saber Qual o número de crianças nascidas no município no ano de 2019.

Ja na Indicação n° 28/20, os Vereadores solicitaram ao Executivo Municipal para que seja feita a limpeza do terreno localizado na Rua Braz Veloso Ramos Área Institucional no Jardim D’ Alessandro.

Eles esclareceram que foram procurados por municipes onde os mesmos cobraram providências no sentido de proceder à limpeza do terreno acima mencionado, pois há muito mato e acúmulo de lixo, podendo se tornar um criadouro de insetos e animais peçonhentos (escorpiões, cobras, ratos e baratas) e do Aedes aegypti (mosquito do dengue).

E na Indicação n° 29/20, eles solicitam ao Prefeito Municipal reunião com a Comissão Municipal de Trânsito.

Eles esclareceram que é preciso realizar reunião com a Comissão Municipal de Trânsito para discutir assuntos relacionados ao trânsito e as reivindicações apresentadas pelos vereadores.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 11 de Março de 2020 19:28)