Piter, Valentim e Ewerton solictam poda de árvore, confira:

Piter C. Ilário(PP)          Valentim P. da Silva(PP)  Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 22 de abril de 2020, os Vereadores Piter Cesarino Ilário – PP, Valentim Pinheiro da Silva (MDB) e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram diversas proposituras, que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 37/20, eles solicitaram informações ao Prefeito Municipal que seja feito a pode da arvore que esta localizada no cruzamento com a Avenida Francisco Galhardi e a Rua Januário Colessanti.

Eles esclareceram que o serviço é necessário porque as árvores estão oferecendo riscos para pedestres que transitam pela rua além de muitas reclamações dos moradores.  Há necessidade da poda dos galhos de várias árvores, pois além do risco de queda, podem acabar causando também curto-circuito, pois os galhos estão altos e alcançam a rede elétrica.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.