Piter, Valentim e Ewerton protocola diversas proposituras, confira:

Piter C. Ilário(PP)          Valentim P. da Silva(PP)  Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 27 de abril de 2020, os Vereadores Piter Cesarino Ilário – PP, Valentim Pinheiro da Silva (MDB) e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram diversas proposituras, que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 39/20, eles solicitaram informações ao Prefeito Municipal que seja feito a limpeza e roçagem do Linhão, localizado no inicio da Alameda Bela vista.

Eles esclareceram que o serviço é necessário porque no local existe uma valeta com acumulo de lixo, podendo servir de criadouro para o mosquito da dengue entre outros animais peçonhentos.

E na Indicação n° 40/20, Eles solicitaram que seja feito a limpeza e roçagem no Poço Artesiano P1.

Segundo eles o mato no local esta muito alto.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.