Berga solicita informações ao Prefeito Municipal sobre controle de acesso as vias do município contra Covid-19, confira:

Antonio Valentim Bergamasco (PSDB)

Na  Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 11 de amio de 2020, o Vereador Antonio Valentim Bergamasco (PSDB) produziu o Requerimento n° 28/20, que mostramos a seguir:

O Vereador solicitou informações ao Prefeito Municipal sobre o controle feito nas vias de acesso á cidade, que teve como objetivo evitar a entrada de pessoas com Covid -19 no município. No documento ele perguntou  por quantos dias funcionou o controle de acesso e qual o valor foi gasto com a medida.

O Requerimento de autoria do Vereador já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.