Valentim, Piter e Ewerton solicitam ao Prefeito Municipal que seja feito convênio entre a Prefeitura e empresa especializada na poda de árvores, confira:

Valentim P. da Silva(PP)  Piter C. Ilário(PP)    Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 18 de maio de 2020, os Vereadores Valentim Pinheiro da Silva (MDB), Piter Cesarino Ilário(PP) e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram  propositura, que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 42/20, os Vereadores solicitaram ao Prefeito Municipal que se possível para que seja feito convênio entre a Prefeitura e empresa especializada na poda de árvores.

Eles esclareceram que o serviço é necessário porque as árvores estão oferecendo riscos para pedestres que transitam pelas ruas, além de muitas reclamações de moradores, pois há necessidade da poda dos galhos das árvores existentes no município, pois além do risco de queda, podem acabar causando também curto-circuito, pois os galhos estão altos e alcançam a rede elétrica.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.