Antonio Benetido Balestere produz duas proposituras, confira:

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 08 de março, o Vereador Antonio Benedito Balestere (PR) produziu uma indicação e um Requerimento  que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n°40/21  o Vereador solicitou  a Diretora da Educação Regina Lídia Trentim Longo a dispensa dos funcionários das escolas do município.

Segundo o Vereador  as escolas são um dos locais que podem vir a gerar transmissão do Coronavirus tanto entre alunos como entre professores e funcionários. Logo, estratégias para prevenção e/ou contenção de disseminação da doença, já em âmbito escolar, no nosso Município, são necessárias.

E no Requerimento n°32/2021  ele solicitou informações ao Prefeito Municipal para saber se há uma Diretoria constituída no Programa de Habitação Popular Nossa Senhora Aparecida conhecido como Mutirão, havia cerca de setenta casas para serem regularizadas e se as mesmas já foram todas regularizadas.

O documento já se encontra no Paço Municipal e o vereador, agora, aguarda a resposta do senhor Prefeito Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta acessar o link "Relatório de Atividades" e clicar no nome do Vereador, localizado na página.