Piter produz dois Requerimentos, confira:
O vereador Piter Cesarino Ilário - PP, apresentou, durante a 05ª Sessão Ordinária, realizada no dia 06 de março de 2023, Requerimento n°11/2023 onde solicitou esclarecimentos ao Prefeito Municipal sobre emissão de notas fiscal e o Requerimento n° 12/2023, solicitando informações ao Diretor de Saúde sobre medicamentos.
No Requerimento n° 11/2023, o Vereador explicou que foi procurado por alguns prestadores de serviços, pois os mesmos não conseguem acesso ao emissor de nota fiscal da prefeitura e isso vem prejudicando os prestadores de serviços, pois não conseguem receber sem a emissão de nota fiscal.
Ja no Requerimento n° 12/2023, ele solicitou ao Diretor de Saúde cópia dos medicamentos disponibilizados na data de 06/03/2023.
Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta acessar o link "Relatório de Atividades" e clicar no nome do Vereador, localizado na página.
Última atualização (Ter, 07 de Março de 2023 13:47)