Home

Bruno solicita a colocação de quatro lixeiras ao redor da Praça Nove de Julho, confira:

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 27 de setembro, o Vereador Bruno Stevan (MDB) produziu a Indicação  n° 147/2021, que mostramos a seguir, vejamos:


Através da Indicação, o Vereador solicitou que o Executivo Municipal que através do Setor Competente a colocação de quatro lixeiras ao redor da Praça Nove de Julho.

O Vereador esclareceu que é importante ressaltar que a colação das lixeiras se faz necessária para manter o local limpo, trazendo mais tranquilidade e segurança, principalmente, para os donos dos quiosques que não tem onde descartar os seus lixos tendo que leva-los para casa.

O documento já se encontra no Paço Municipal e o vereador, agora, aguarda a resposta do senhor Prefeito Municipal.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta acessar o link "Relatório de Atividades" e clicar no nome do Vereador, localizado na página.